Blackview A80 Pro de baixo custo está a chegar com 4 câmaras na traseira

Blackview A80 Pro de baixo custo está a chegar com 4 câmaras na traseira

A necessidade de muitas câmaras num smartphone é bastante discutível. No entanto, é surpreendente ver o esforço de marcas com menor expressividade no mercado a fazer também o seu investimento nesta área.

A Blackview, que habitualmente se destaca no segmento dos rugged phones, prepara-se assim para atacar a entrada de gama com um smartphone com 4 câmaras na traseira. Conheça um pouco mais sobre o Blackview A80 Pro.

Blackview A80 Pro.

Blackview A80 Pro – quatro câmaras a baixo custo

Com uma aposta clara naquilo que são os smartphones todo-terreno, ou rugged phones, a Blackview tem vindo a colocar no mercado outros modelos, habitualmente no segmento de entrada de gama.

O próximo será o Blackview A80 Pro. O grande destaque vai, sem dúvida, para a sua traseira que inclui um módulo de quatro câmaras.

Ainda não existem muitos detalhes quanto a estas câmaras, mas sabe-se que a câmara principal será de 13 MP.

Adicionalmente, o utilizador poderá contar com um ecrã de 6,49″ e com resistência a salpicos de água. O processador será o Helio P25, conivente com a gama onde se insere. Terá 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno.

A bateria, de grande capacidade, terá 4680 mAh. Essa capacidade não deverá interferir com o tamanho, já que a marca refere que terá apenas 8,8 mm de espessura.

Além da cor azul gradiente, o Blackview A80 Pro estará ainda disponível em vermelho, preto e verde.

Por fim, o smartphone virá com Android 9 e terá suporte à rede 4G, com destaque para as diversas bandas globais, incluindo a banda 20.

O Blackview A80 Pro chega ao mercado no dia 18 de novembro, mas já se encontra em pré-venda.

Partilha este post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *