Envio de Encomendas e Custos

Envio de Encomendas e Custos

A Clever aceita encomendas efetuadas através da sua loja online, www.clever-concept.pt, e com todos os processos devidamente efetuados e concluídos na mesma.

Encomendas não efetuadas pela loja online regem-se pelos termos e condições de vendas específicos. Preços, prazos de pagamento e demais condições podem não ser aplicadas.

As condições de transporte regem-se pela Política de Transporte.

2.1) Colocação de Encomenda

Para efetuar uma compra na loja Clever o cliente deve começar por registar-se na página.

De seguida o cliente deverá selecionar os artigos pretendidos e seguir todos os passos da compra para que a mesma seja realizada com sucesso. Ao longo do processo o cliente deve ter em atenção se o (s) produto (s), quantidade (s), valores, transportadora e dados de faturação/entrega estão de acordo com o pretendido.

Para que a entrega ocorra de forma célere e evitando contratempos é da máxima importância que a morada esteja devidamente preenchida.

De forma a garantir que a encomenda foi colocada com sucesso o cliente irá receber um e-mail de confirmação da mesma no endereço de e-mail registado.

Logo de seguida recebe outra comunicação relativa ao pagamento que irá depender do método pelo qual optou.

Qualquer alteração realizada após a confirmação da encomenda pode atrasar a expedição da mesma e alargar os prazos previstos. Certas alterações podem necessitar que o cliente lance novamente a encomenda no site.

As condições de transporte regem-se pela Política de Transporte.

2.2) Cancelamento de encomendas

O cliente pode cancelar a qualquer momento a sua encomenda desde que a mesma ainda não tenha sido recolhida pelo transportador ou entregue.

O cancelamento de encomendas tem obrigatoriamente de ser solicitado por escrito para o endereço apoiocliente@clever-concept.pt, indicando o código de encomenda e, caso já tenha efetuado o pagamento, o IBAN para onde o reembolso deverá ser realizado.

Pagamentos efetuados através de PAYPAL são reembolsados pela mesma via.

Se a encomenda a cancelar estiver em distribuição o cliente deverá recusá-la à descarga sendo que o reembolso só será efetuado após a receção da mercadoria no armazém.

A Clever salvaguarda-se no direito de decidir reembolsar unicamente o valor do produto comprado ficando o cliente responsável pelo pagamento dos portes do envio cancelado.

 

3) PREÇOS

Os preços dos produtos apresentados são faturados em euros e incluem o IVA à taxa legal em vigor na data do registo da encomenda. Os preços são válidos exclusivamente para compras através da loja online e salvo erro tipográfico. Em caso de erro, o cliente será devidamente informado antes de ser expedida a sua encomenda, que apenas será expedida em caso de concordância.

Acresce, em caso de entrega ao domicílio, o valor correspondente aos portes de envio de cada artigo.

3.1) Promoções e Ofertas

As promoções e ofertas apresentadas na nossa loja online podem ser independentes das praticadas nas nossas lojas físicas e são muitas vezes limitadas ao stock disponível.

Qualquer preço, promoção ou oferta pode ser alterado sem aviso prévio.

No caso de existir quer por motivos técnicos, erro informático ou qualquer outro motivo uma alteração que não tenha sido prevista pela Clever no preço de modo a que este se torne exorbitante ou irrisório, a encomenda é considerada inválida e será cancelada.

 

4) PRODUTOS, DESCRIÇÕES E STOCKS

Os produtos disponíveis na loja são atualizados em termos de descrições e imagens periodicamente. Derivado ao elevado número de produtos, é possível existirem discrepâncias entre as imagens e/ou descrições e os produtos. Prevalece sempre o Modelo do produto presente no Nome/descrição do mesmo.

Os stocks apresentados são respeitantes ao armazém central, podendo ter ou não, também informação em cada artigo da disponibilidade em cada uma das nossas lojas.

Consulte as Lojas Clever.

Em caso de dúvida, por favor contacte-nos “apoiocliente@clever-concept.pt.

 

5) CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

As soluções de pagamento disponibilizadas pela Clever são exclusivamente as seguintes:

5.1) Transferência Bancária

5.2) Pagamentos por Cheque até 145€

5.4) Multibanco

De forma a identificarmos rapidamente o seu pagamento e expedimos a encomenda deverá enviar o comprovativo de transferência para lojaonline@clever-concept.pt.

5.5) MBWAY

Os pagamentos por esta via implicam a confirmação do mesmo na aplicação num prazo de 10 a 30 minutos

5.6) PayPal

5.7) Payshop

Caso disponha de um cupão de desconto poderá utilizá-lo.

 

6) PAGAMENTO DE ENCOMENDAS

O prazo máximo para pagamento é de 4h após colocação da encomenda, sendo que o produto apenas fica disponível e alocado à encomenda após o pagamento da mesma. Ultrapassado o tempo estipulado a encomenda é automaticamente cancelada.

As encomendas que sejam para levantamento em loja, o prazo máximo para pagamento e levantamento será de 24h, após confirmação da disponibilidade do produto.

As encomendas em que o produto seja entregue por transportadora apenas são expedidos após a confirmação do pagamento.

 

7) TRANSPORTE E ENTREGAS

A Clever efetua entregas das encomendas online em Portugal Continental e Regiões Autónomas da Madeira e Açores.

Em caso de necessidade de envios para endereços que não pertençam à área indicada, por favor contacte-nos “apoiocliente@clever-concept.pt.

De forma colmatar as várias necessidades que o cliente possa ter a Clever tem ao dispor diversas modalidades de entrega:

7.1) Recolha Armazém Clever – Alpendorada – encomenda até às 16h.

7.2) Recolha em lojas Clever – Alpendorada/Marco de Canaveses, até as 19h.

7.3) Entrega Clever Standard – disponível: Portugal Continental / Açores: S. Miguel e Terceira / Madeira: Funchal

7.4) Entrega Clever Premium – disponível: Portugal Continental / Açores: S. Miguel e Terceira / Madeira: Funchal

7.5) Entrega no transitário – Ilhas: TMG e Parentes

Os prazos de entrega dependem tanto da modalidade escolhida como do endereço de envio.

Consulte todas as informações detalhadas Política de Transporte.