Termos/Política de Privacidade

TERMOS E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

As presentes condições gerais de venda em baixo detalhadas (aqui designadas como “condições gerais”) regulam as relações contratuais entre qualquer cliente final, particular ou empresarial, e a Clever Concept, Lda, doravante Clever. Para os clientes associados e revendedores, aplicam-se as condições definidas entre as partes.

As condições gerais de venda são as únicas aplicáveis e substituem todas as outras condições, exceto prévio acordo, expresso e por escrito.

Clever reserva-se no direito de pontualmente modificar certas disposições de suas condições gerais.

Considera-se que ao validar um pedido, o cliente está tacitamente a aceitar as nossas condições gerais de venda.

Toda a cláusula que acompanhe um pedido do Cliente ou qualquer outro documento (tal como condições gerais de compra do cliente), que esteja em oposição com as presentes condições gerais, não será admitida.

É da inteira responsabilidade do cliente ler os termos e condições presentes bem como verificar alterações ao mesmo, anunciadas diretamente na página.

Para ter acesso aos Termos e Condições Gerais de Venda de Revendedores por favor entre na sua conta cliente. Caso ainda não tenha conta cliente revendedor pode tornar-se um acedendo a Revenda.

SITE

A Clever procura manter o seu site permanentemente ativo e acessível.

Para efeitos de manutenção, atualização ou qualquer outro motivo quer de ordem técnica ou não, o acesso ao site pode ser interrompido sem que a Clever seja responsabilizada por qualquer consequência que daí advenha.

São disponibilizados diversos links que orientam o utilizador para outras páginas, que apesar de verificados, a Clever não se responsabiliza por qualquer alteração de conteúdos que os mesmos tenham sofrido.

A Clever reserva-se no direito de realizar qualquer alteração quer de conteúdo quer de aspeto do site a qualquer momento.

R.A.L. (RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITÍGIOS)

Nos termos do artigo 18º da Lei nº144/2015, de 8 de Setembro, informa-se que, para efeitos de resolução alternativa de litígios de consumo (RAL) através de uma rede de arbitragem de consumo, estão disponíveis as entidades RAL identificadas no seguinte sitio eletrónico: Online Dispute Resolution, nomeadamente:

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, http://www.arbitragemdeconsumo.org;

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, http://www.centroarbitragemlisboa.pt;

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra, http://www.centrodearbitragemdecoimbra.com;

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral, http://www.triave.pt;

Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto, http://www.cicap.pt;

CIAB – Centro de Informação Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo), http://www.ciab.pt