Xiaomi Mi Note 10

Xiaomi Mi Note 10

A Xiaomi está a afastar-se lentamente dos dispositivos mais económicos e isso é algo que tem estado bem presente nos últimos lançamentos deste fabricante. O Xiaomi Mi Note10 e o Redmi K20 Pro são bons exemplos disso. Agora que o Note 10 está a chegar, é altura de olharmos para ele e perceberemos se vale, ou não, a pena comprar. Até porque a concorrência é feroz neste segmento!

É que se a Xiaomi quiser concorrer à séria com outros smartphones, terá de apostar em boas especificações nas mais diversas áreas. Felizmente, o Mi Note 10 revela que as mais valias não estão apenas nas câmeras.Claro que quando olhamos para as principais características, o que mais salta à vista na lista de especificações do Xiaomi Mi Note 10 é o sensor da câmera de 108 megapixéis. A ele juntam-se outras quatro câmeras, nomeadamente telefoto, grande angular e macro voltadas para a traseira, para disponibilizar um conjunto de câmeras competitivo e versátil. Mas, como todos sabemos, nem só de fotografia vive um smartphone.

Ao nível do chipset e apesar do Xiaomi Mi Note 10 não utilizar um chipset emblemático como o que está presente no Google Pixel 4 ou no Samsung Galaxy Note 10, o Snapdragon 730G, junta-se a 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. Ou seja, é um conjunto de especificações muito bom.

Partilha este post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *